quinta-feira, 4 de maio de 2017

Quanto tudo está parado, o que eu faço ?


Olá caros Leitores!  E a carta do dia é 2 de espadas, essa carta vem falar que podemos estar atravessando um momento de TRÉGUA e ESTAGNAÇÃO, em outras palavras tudo parece estar parado, nada de novo acontece, você pode está esperando aquela promoção no trabalho, ou um novo amor, ou seu amor se afastou de você, você pode está esperando uma nova oportunidade de emprego, enfim uma infinidade de coisas na sua vida parece que não estão fluindo, não estão acontecendo e você fica frustrado, e se pergunta: Deus o que é que eu estou fazendo de errado, as coisas estão paradas nada acontece na minha vida, mas por que isso? Por que as coisas não acontecem da forma que eu espero? no momento em que eu espero? Onde está o ERRO?

Caro leito não se desespere, não mude ainda a sua rota, não entre em conflito consigo mesmo, lembre-se que muitas coisas precisam do tempo certo para acontecer, e este tempo depende de você, por que em muito momentos você ainda não está pronto para uma determinada situação, se questione por que a vida está me lapidando? Tente entender quais são as lições que estão por trás de cada situação? Qual é a minha participação nisso? Será que eu estou pronto? O que eu preciso mudar em mim para passar para o próximo estagio de aprendizado? E pense positivo,,pense assim: Tudo vai acontecer da melhor forma para mim, Por que eu quero assim, eu mereço o melhor em minha vida, mas antes de reclamar procure olhar todos os lados, antes de tudo você deve parar e encarar a situação não ponha uma venda nos olhos, observe e entenda onde esta o erro,  no fim você vai ver que a resposta está dentro de você, e você pode mudar cada situação para depois seguir seu caminho rumo ao sucesso. 

Boa Sorte a Todos .

Karen Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário